Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Barrocas em destaque: Batoré vence em Itaberaba e segue liderando o Campeonato Baiano de Bicicross.


Depois de Salvador, no último domingo foi a vez de Itaberaba conhecer um barroquense chamado Marcos Amildo, popular Batoré, que não é delegado, mas impõe respeito e admiração por onde tem pedalado. Os garotos do Bicicross não são desbravadores, nem saldados, mas tem fincado a nossa bandeira em lugares distantes, tornando conhecida a nossa Barrocas.
A Seleção Barroquense de Bicicross foi à Itaberaba no sábado para disputar a 2ª Etapa do Campeonato Baiano, 14 pilotos barroquenses viajaram, alguns com chances de voltar de lá liderando a competição.
Os barroquenses foram bem, com destaque para Manoel Carneiro 1º lugar na categoria 15/16 anos, Kauã Sherman vice-campeão na 7/9, Joice Vitório vice-campeã na girls 17 anos, Kerson Felipe que conseguiu um 3ª pouco comemorado, mas diante de dificuldade acabou sendo um bom resultado e o menino Batoré, Campeão na categoria 9/10, que a cada dia se destaca como o melhor piloto barroquense da atualidade.
Batoré venceu as três corridas disputadas, na última corrida, caiu na linha de chegada, susto, pois o segundo colocado passou por ele neste momento. A direção correu para a mesa, mas foi confirmado que o barroquense cruzou a linha e caiu centímetros depois. Um fotógrafo profissional da imprensa local já havia se prontificado para confirmar a vitória, pois registrou o momento da chegada. Toda vitória do Marcos é difícil disse um dirigente.

Coordenador do Projeto ESC, Rubenilson tem sido um pai para os cerca de 40 meninos que participam, mas neste final de semana o pai coruja se emocionou ao ver o filho Kauã Sherman sagrando-se vice-campeão na categoria 7/8 anos, isso sem falar que o filho mais novo Issac 3 anos estreou na Pré-Bike. “Eu sempre vibro com as conquistas dos meninos, tenho que incentivar a todos, às vezes nem tenho como dar um apoio maior a meu filho como os outros pais fazem, eu tenho que incentivar 15 pilotos, por isso nesta etapa fiquei emocionado ao ver meu filho ser anunciado como vice-campeão” disse o paizão.
Com os resultados, dois Barroquense lideram o Campeonato Baiano deste ano, Manoel na categoria 15/16 anos e Marcos Amildo o Batoré na categoria 9/10 anos.
Como sempre a Seleção Barroquense de Bicicross recebeu o apoio do Comércio Local e da Prefeitura Municipal de Barrocas para puder disputar mais uma etapa desta competição.
Empresas Amiga do Esporte: G.Santos, Nequinha Distribuidor, Posto Brasil, Loja Girasol, Bike Center, Barbearia Shalon, Nunes Auto Peças , Sorveteria Estrela, Posto Repente, Frigorífica JK, Casa do Produtor Rural, Adriano Mat. de Construções, dentre outras. (Informações passadas pelos pilotos).
Apoio:

@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário