Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Governador Wagner comeu mocotó em Barrocas.


 Em visita à pequena cidade do interior do estado na manhã deste domingo (13), Wagner logo que chegou seguiu com a comitiva para o Povoado de Alambique onde aconteceria uma inauguração.

Ao chegar à comunidade o político cumprimentou os moradores, ouviu agradecimentos, foi abraçado e num gesto de carinho posou para fotos ao lado de gente simples. O governador antes de se dirigir ao local onde aconteceria a cerimônia de inauguração adentrou num humilde Bar, do senhor conhecido como Bento Preto, “Bar do Bento Preto”. Wagner encontrou com a senhora Maria, conversou com ela e foi até a cozinha da sua casa onde a comida era feita, no fogão galinha caipira e mocotó estavam prontos para serem servidos.
Convidado para provar do prato, ele aceitou e degustou primeiro um pedaço de  galinhada, mas se deleitou mesmo no mocotó, preparados pela da senhora Ivani. Em seguida o senador Walter Pinheiro, a Deputada Fátima e o Prefeito Municipal José Almir acompanharam o Governador e também provaram da comida

Já na cerimônia, em seu discurso, Wagner lembrou-se da comida, parabenizou as senhoras Ivani e Maria aproveitou para desejar felicidades a todas as mães, e disse “confesso que fiquei com a voz mais forte, depois que comi o mocotó, tava tão bom que comemos tudo”.
Por muito tempo nossa equipe permaneceu exclusivamente na cozinha com o Governador, só depois de algum tempo foi que o fotografo da Agência de Comunicação do Governo chegou ao local e depois a equipe do Prefeito.


Mais detalhes sobre a visita do Governador em instantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário