Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Governador Wagner de volta a Barrocas participará de inauguração no povoado de Alambique



Na oportunidade o governador estará ao lado do Prefeito José Almir inaugurando obras no município.

O Governador da Bahia Jaques Wagner (PT) voltará à Barrocas no domingo dia 13, ele participará de uma inauguração na comunidade de Alambique. Em junho de 2010, aconteceu a primeira visita de Wagner como governador à cidade, na oportunidade ele inaugurou 18 km de asfalto da BA411 que liga Barrocas a Serrinha e também uma Unidade de Saúde da família.

Para o próximo domingo, dia 13, o governador atendendo ao convite do prefeito José Almir, estará ás 10h inaugurando uma praça, calçamento e quadra poliesportiva na comunidade de Alambique. A obra recebeu recurso do governo do estado na ordem de R$328.000 (Trezentos e vinte o nove mil reais).

A confirmação da visita do Governador veio através do Presidente do PT no município, senhor Antonio Silva Mota.

@ Nossa Voz - Foto: Calila Notícias

1 comentário:

  1. Gostaria de solicitar do presente prefeitura que cobre do governador a construção da pista que liga barrocas ao distrito de bandeaçu/coite onde o povo que morra e travega neste caminha sofre com a poeira e riscos de acidentes, além de que ira trazer para o municipio de barrocas uma movimentação muito grande pois as pessoas não ira mais fazer um trajeto grande para ir para teofilandia, araci e caldas do jorro, esta mesma rodovia iria trazer desemvolvimento e crecimento do comercio do povoados e de barrocas. SENHOR PREFEITURA COBRE ISSO DO GOVERNADOR, o trajeto não e grande e pouco menos de 15km, isso tirando no trajeto os locais que ja existe calçamento.

    ResponderEliminar