Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eles quebram mas que as molas.

Barroquense envia fotos que apontam que alguns redutores de velocidades, não só quebram as molas como arrancam os escapamentos.
Segundo o motorista Antonio, popular Tramela, alguns redutores de velocidades de nossa cidade, especificamente em três ruas, não estão apenas exercendo a função de redutores, mas de vereadores quebras molas e arrancadores de escapamentos.
Nas imagens enviadas para nossa redação, fica evidente que eles estão acima do padrão estabelecido pelo CONTRAN; O Conselho Nacional de Trânsito, órgão máximo normativo, consultivo e coordenador da política nacional de trânsito determina que os quebra-molas devam ser obrigatoriamente sinalizados, pintados e ter as medidas de 08 centímetros de altura por 1,5 de largura (um metro e meio de largura).
O motorista nos informou que por várias vezes procurou pessoas ligadas a administração municipal, secretário, parentes do prefeito e até já falou para o próprio.Já disse onde ficam os três que estão acima do padrão, mas eles só prometem e nada fazem, teve um que me disse que o quebra molas foi feita na gestão passada, e que por isso não resolveria” contou.
Lembrando que o motorista desceu do carro para tirar a foto, com o seu peso o escapamento toca no redutor.
“Independente de quem fez, a correção cabe a Prefeitura e nós ficaremos aguardando, caso o problema não seja resolvido, está provado que os administradores não estão preocupados com os caros dos barroquenses assim como não ligam para os da prefeitura.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário