Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Barroquenses disputarão Copa Bahia de Muay Thai Amador em Feira de Santana


Neste domingo 27 de maio, dois Barroquenses subirão no ring para disputar a Copa Bahia de Muay Thai Tradicional Amador, serão 3 Rounds de 2 minutos cada e um e uma vontade de vencer. Para a cidade este é um momento importante, pois mostra avanços na prática de diversas modalidades esportivas, dentre estas a arte marcial.      

A equipe de Muay Thai da cidade de Barrocas viajou para Feira de Santana neste sábado (26) acompanhados do Instrutor Ângelo Gonzaga, para confirmar a inscrição na Copa e participarem da pesagem oficial. Três atletas representarão o município, Airan Lucas, 17 anos categoria Cruiser 81KG até 85KG, Victor Santos, 16 anos na categoria Light 57KG até 60kg e Davi Sandoval, 25 anos, natural de Teofilândia, categoria Middle 71KG até 75KG.            

É a primeira vez que Barrocas tem atletas de Muay Thai disputando uma competição de reconhecimento estadual, apesar de todas as dificuldades eles estão confiantes em trazer a medalha inédita para a nossa cidade.  

O evento será nesse domingo 27 de Maio às 09:00hs, os atletas são apoiado pela secretaria de Esporte e Cultura e Lazer do município. A copa é idealizada pela FBMMT (Federação Baiana de Muay Thai Tradicional).

Local: Academia Fight Center Antiga PAM em Feira de Santana.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário