Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Barrocas: Iluminação pública é o problema mais apontado por população.

Foto: Arquivo.
Sabemos que em alguns setores a nossa cidade não vai bem, mas nos últimos dias as maiores reclamações enviadas à nossa redação diz respeito à iluminação pública.
Várias ruas da sede do município estão com problemas com iluminação, algumas faltam até postes, outros braços de luzes e há lâmpadas quebradas ou queimadas e várias delas. Nos povoados a situação não é diferente, moradores do Cedro (atual bairro) e Rosário manifestaram através da rádio Web suas deficiências.
Segundo uma moradora do Rosário, que é filha do vereador José Inácio, que ao ver reclamações no mural de recados do Blog/Rádio Web,  postou sua versão, o edil já procurou os responsáveis pelo setor por várias vezes, mas o problema continua, ela disse ainda que faltam materiais, e respondendo à um outro comentário que cobrava atitude do vereador, disse; “Zé Inácio  é vereador mas não é eletricista.
O eletricista Hugo, popular Nego 7, ao ouvir pela Web Rádio a s reclamações entrou em contato e divulgou seu número particular para que a população mantivesse contato.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário