Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Barroquense foi impedido de fazer a prova, do Concurso Público da Câmara Municipal de Vereadores realizada neste domingo.

Lucas exibe o comprovante de inscrição e pagamento.
Alberto Lucas da Silva Góis, conhecido como Lucas Camarão não conseguiu entrar no Colégio Municipal de Barrocas onde foram realizadas as provas.

Segundo ele, na portaria do Colégio, uma representante da empresa o informou que ele estava em situação irregular perante as normas do concurso, pois deveria ter enviado cópias de alguns documentos, dentre estes identidade e CPF para a empresa responsável pelo concurso, como informava o edital. 
Lucas alega que não tinha essa informação e quer o ressarcimento do valor pago, R$40,00.
O barroquense não é o único que tem reclamações à respeito do concurso, segundo informações houveram uma série de desentendimentos no ambiente da prova. Além de Lucas outras pessoas que mesmo estando com documentação em ordem optou por não fazer a prova, pois alegou irregularidades, principalmente em relação ao cartão de respostas.
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Olha, os editais de concursos são claros no que diz respeito as informações que são de responsabilidade do candidato e estão no edital. Se ele não leu isso não é problema do certame e sim dele mesmo.

    ResponderEliminar