Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jai diz que é pré-candidato a prefeito, que Almir não é vítima e garante que o PR já tem nova diretoria.


Em contato com nossa Redação o ex-secretário Jai, confirmou sua pré-candidatura a Prefeito e garante que não tinha influência nas decisões tomadas pelo atual prefeito. Jailson discorda da posição de vítima imposta segundo ele por pessoas próximas ao Prefeito e ventilada na imprensa local.
O político lembrou que se afastou do cargo um ano depois de assumir, pois percebeu que a gestão seguiu num ruma equivicado, questionado porque mesmo depois de pedir demissão continuou tendo influência na gestão, mantendo a maioria do secretariado, inclusive formado por algumas pessoas próximas a ele, Jai disse que fez isso para manter o grupo unido.
Sobre o fato de ser candidato disse que, vem conversando com lideranças e já conta com apoio de alguns amigos. Questionado sobre uma indisposição de Edilson quanto a apoiá-lo o ex-secretário garantiu que não há essa posição contrária do irmão quanto a sua candidatura. “O candidato seria Edilson, mas se não for ele eu estou preparado, não tenho problema com ninguém, por isso imagino que muitos fiquem comigo, mesmo àqueles que não votam em Edilson” garantiu. Sobre o irmão Antonio da Loja, Jai acha que não é o momento, e se definiu com bastante experiente. Num novo contato, Jailson afirmou que Antonio é um comerciante bastante experiente e que não vai haver embate político entre os irmãos.
Para ser candidato, o irmão mais novo de Edilson teria que impedir a candidatura do atual prefeito José Almir que é do mesmo partido que ele. Questionado sobre quem ficaria com o controle do PR Jailson foi taxativo; “Almir sabe com quem vai ficar o partido, ele tentou até me tomar a presidência, mas não conseguiu”.
Jai lamentou o fato de algumas pessoas estarem comentando que ele não está pontuando nas pesquisas, segundo o ex-secretário isso só ocorreu porque o nome dele não foi colocado no formulário. Conforme informações daqueles que estaria a realizar pesquisas na cidade, o nome do secretário não aparece bem também na espontânea. Jai garante que seu nome aparece melhor do que o do atual prefeito e que é do mesmo partido que ele o PR.
Sobre o número de vereadores que atualmente apóiam o Prefeito José Almir, em nossa opinião seis dos nove, o ex-secretário afirma que o prefeito tem apoio dos nove edis e não de apenas seis, pois todos precisam da prefeitura para atuar e atender a população. Segundo Jailson, muitos dos vereadores não ficarão com o Prefeito, “tudo é uma questão de momento, o vereador precisa de um carro pipa, necessita de uma ajuda para atender o povo, muita coisa vai acontecer, acho que ficaremos com a maioria” disse.
Jailson falou mais, para ele o Prefeito não fez nada depois da reforma; “Almir só está inaugurando obras que já tinham sido pagas, não vejo nada mais que isso”.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário