Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Comunidade de Velho Domingo celebrou a 1ª Missa na última terça-feira e caminha rumo ao progresso.


Na terça-feira (22), a comunidade de Velho Domingo, localizada na região de Lagoa da Cruz, Barrocas, celebrou com muita alegria a sua primeira Missa.

Como a localidade ainda não possui um templo católico, a missa foi celebrada na área que futuramente será construída a Praça da comunidade. Toldos foram armados para proteger os fiéis que por sinal compareceram em grande quantidade.
O Pároco Padre Márcio, realizou a celebração e destacou o empenho do povo católico do Velho Domingo em ter seu lugar para se reunirem em orações.
O Velho Domingo é uma localidade que vem se destacando na região, com uma Associação atuante graças à participação popular, contando com ações importantes da Prefeitura Municipal, que na gestão passada ergueu casas populares e na atual, uma escola com ampla área está quase concluída, o povoado vai se desenvolvendo a cada dia.
Os moradores unidos logo erguerão a Igreja, e esperam que a administração municipal dê continuidade aos trabalhos e inicie a praça e pavimentação para que o progresso continue.

Não há dúvida de que o Velho Domingo se torne um dos povoados que mais cresce com desenvolvimento na região de Barrocas, pois o povo da lá mostra uma capacidade de se unir em torno de projetos e ações que busquem o melhor para o lugar. A localidade conta hoje com Trator de Pneu equipado, Fábrica de Blocos, sem falar que tem um dos melhores times de futebol da região.

Comunidade de Velho Domingo.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário