Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Em entrevista concedida a Rubenilson Nogueira na Web Rádio @ Nossa Voz, vereador Eclécio respondeu às perguntas com firmeza.

Kekeu posa com Agentes de Saúde. (Foto O Dia News)
Sem titubear, o vereador Kekeu disse que é improvável a união entre Almir e Jai como se comenta na cidade, pois para ele há um grande desgaste entre ambos, e declarou que dificilmente o ex-secretário aceitaria ser vice de Almir, ao responder questionamento sobre um possível incentivo de Edilson e Jai à candidatura de Danilo Telê para uma vaga na Câmara, Danilo que seria aliado seu desde a eleição de 2008, incentivo este seria para supostamente prejudicar a sua reeleição na Câmara, Kekeu disse que seria natural a candidatura de qualquer barroquense, porém falou; “Eu só não admito que pessoas inocentes sejam usadas, para prejudicar um e outro”, o vereador acrescentou “não faço político com vandalismo como muita gente tem feito”.
O vereador lembrou do tempo que trabalhou no trecho, segundo ele 14 anos, período pelo qual guarda valioso aprendizados e grandes amizades. Em cerca de uma hora de entrevista, Eclécio respondeu às perguntas dos ouvintes, falou das suas indicações e afirmou que é aliado do atual prefeito José Almir.

Voltando às denuncias disse que já devem estar sendo apuradas, e garantiu que tanto ele como o vereador Dida estão cobrando do prefeito responsabilidade na gestão dos recursos públicos, estamos mostrando os caminhos, orientando e cobrando, agora se ele continuar seguindo com irregularidades seria um problema dele.
Quanto às criticas que o gestor vem recebendo, disse que não adianta criticar e não resolver;" ficar falando de um e de outro nas esquinas e nos pontos dos cafezinhos não adianta, não resolves os problemas".
O edil lamentou a disputa pelo PR, entre Almir e Jai, e disse que tudo isso poderia ter sido evitado, mas já que chegou onde está, é preciso que o Prefeito lute por seu direito.
Ao fim da entrevista o Prefeito Municipal ligou para o vereador e passou uma importante informação, Almir teria tido que as convenções do PR estariam marcadas para o dia 16 de Junho.
Ainda nesta terça-feira aliados do Prefeito andaram comentando que na quarta-feira (23) a nova diretoria do PR já estaria disponível no site do TSE.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário