Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Barroquense foi assassinado em Lauro de Freitas

José Jorge dos Santos Cunha, 52 anos foi morto a tiros no final da tarde da quarta-feira (16) na primeira travessa São Marcos localizada no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. 

Segundo informações da Central de Polícia e da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), que investiga o caso, José Jorge Santos Cunha foi atingido por vários disparos. A vítima não chegou a ser socorrida e acabou morrendo no local.  


Jorge como era conhecido, morava há vários anos em Lauro de Freitas, segundo informações da Polícia Civil de Barrocas, a hipótese levantada pela Polícia de Lauro de Freitas é de que Jorge foi confundido com outra pessoa que estaria envolvida com facções criminosas. Jorge era eletricista, trabalhador, pai de 4 filhos, era muito querido na cidade onde morava. O escrivão da Polícia Civil Weliton teve o papel de informar os familiares sobre o homicídio. Segundo o escrivão inicialmente para não chocar os familiares foi informado apenas que ele teria sido vítima de um acidente, em seguida a verdadeira causa da morte foi revelada.

O pai da vítima que reside no povoado de Boi Preto, ainda abalado com o ocorrido e talvez com medo diante da violência que vitimou o filho, mantém a primeira informação e disse a nossa equipe que o filho teria morrido de acidente. Porém através do Correio da Bahia e da Polícia Civil de Barrocas tivemos a confirmação de que o barroquense foi assassinado.

A autoria e as circunstâncias do crime, que aconteceu por volta das 16h20, são desconhecidas. O corpo de José Jorge, que morava no Vila Mar, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado em seguida liberado. 

O corpo foi sepultado às 13 horas deste sábado no cemitério municipal de Barrocas.

Ronda @ Nossa Voz
Informações do Cerreio da Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário