Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeito de Serrinha Osni Cardoso, foi cobrado por barroquense pelo Facebook. Mas não se trata de uma dívida, pelo menos no campo das finanças.


Filho de Barrocas, nosso conterrâneo Cícero André, que atualmente vive em São Paulo, resolveu aproveitar o atual momento no qual as redes sociais vem sendo usada para quase tudo, e cobrou do Prefeito de Serrinha Osni Cardoso a instalação de uma cobertura para o Ponto de Transporte alternativo de Serrinha à Barrocas. A solicitação foi feita pela pagina do gestor no Facebook
Veja o que escreveu o Cícero no perfil do gestor da cidade vizinha; Caro Osni, sou Barroquense e simpatizo o seu trabalho e por esse motivo queria fazer um pedido se dar para ''sua Gestão & Almir'' viabilizar uma cobertura no ponto de Serrinha para Barrocas? Deixando aquele ambiente mais lindo naquele canteiro central. Hoje os taxistas ficam na frente dos comércios junto com os passageiros acredito que ficará tudo perfeito.
Em pouco tempo o Prefeito da cidade de Serrinha, também utilizando o Facebook, respondeu; Osni Cardoso de Araújo: Cícero, não posso te garantir nada ainda, mas prometo que vou analisar a possibilidade! Obrigado pela sugestão. Abraços
Em seguida o barroquense replicou: Cicero Gois ok Caro Prefeito obrigado a resposta foi mais rápida que os carros da Formula 1.
Se o pleito for atendido com a mesma rapidéz com que o prefeito respondeu o questionamento, Osni dará provas de que está atendo aos problemas da cidade, e age rápido solucionando os mesmos. Caso contrírio ele mostrará que é bom, mas nas redes sociais.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário