Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Alunos da Escolinha Pinte o Sete, visitaram as instalações do Grupo @ Nossa Voz.


Tivemos a honra de receber em nossas humildes instalações os pequenos alunos da Pró Mary da Escolinha Pinte o Sete.

Tendo a comunicação como um dos assuntos abordados em classe, a Professora manteve contato com a redação para que os seus alunos conhecesse como funciona um Studio de Rádio Web, e uma Redação de Jornal.

A visita aconteceu na tarde desta quinta feira (31), tendo os alunos sido recebidos pelo Diretor Rubenilson Nogueira e o Chefe de Redação Victor Santos.  Ambos explicarem um pouco do trabalho realizado diariamente para levar informação aos leitores e ouvintes, através da Rádio, Blog e Jornal Impresso que circula mensalmente.


No Studio da Rádio as crianças puderam falar nos microfones e foram muito bem, segundo avaliação da Equipe do JANV. Na Redação conheceram o processo de Edição do Blog e de montagem do Jornal Impresso, além dos itens utilizados nas coberturas de eventos e reportagens.


Ao final da visita, todos receberam brindes além de exemplares do Jornal Impresso, o conhecido “Jornalzinho”.  Pro Mary Agradeceu pela visita e disse que foi muito importante para os alunos que estavam ansiosos para conhecer o funcionamento da Rádio e o processo de criação do jornal @ Nossa Voz.



@ Nossa Voz Educação

Sem comentários:

Enviar um comentário