Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Barrocas; Homem armado assaltou moradores do Povoado do Rosário.

Este foi o segundo assalto no Povoado em menos de 15 dias.
Nos últimos dias vários assaltos estão sendo praticados na Zona Rural de Barrocas, conforme relato das testemunhas, em pelo menos 3 casos o assaltante sempre armado, utilizou uma motocicleta Honda Bros para fugir.

Na última ação criminosa, as vítimas foram três jovens moradores do Povoado de Rosário, eles seguiam para casa de um amigo por volta das 19:00 da quarta-feira (30) quando uma moto Honda Bros vermelha começou a persegui-los. Com medo os jovens começaram a correr, porém o assaltante acelerou a moto e alcançou as vítimas, e logo parou diante delas e pediu para que o ajudassem a encontrar um suposto celular perdido. No mesmo instante o assaltante sacou uma arma e anunciou o assalto. Foram levado dos jovens 2 aparelhos celulares e um boné, segundo uma das vítimas o assaltante gaguejava muito; “Ele parecia estar nervoso e me perguntou por onde chegava na Lagoa da Cruz, mostrei o caminho, quando ele estava indo embora, disse que iria buscar um amigo e que se ligássemos para polícia ele voltaria para fazer algo pior” narrou uma das vítimas.

As vítimas disseram a nossa equipe que o suspeito aparentava ter entre 35 a 40 anos, pela branca, e a placa da sua moto constava o nome Barrocas. Com medo após a ameaça do assaltante os menores não registraram B.O e nem solicitaram a presença da Polícia.

Hoje nossa equipe recebeu mais informações a respeito de assaltos praticados por um homem numa moto Bros, no sábado (26) um homem foi assaltando na região do Povoado de São Miguel do Ouricuri, praticamente na mesmo hora que um Mecânico foi roubado na estrada de acesso ao povoado de Lagoa da Cruz (Veja). No segundo assalto os ladrões levaram R$150,00 em dinheiro e o aparelho celular da vítima.



O assalto no Povoado de Rosário foi o segundo em menos de 15 dias, no primeiro o ladrão encapuzado invadiu uma residência na Rua da Quadra, por volta de 1 da manhã e levou um botijão de gás.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário