Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Copa do Mundo: O próximo passo da Seleção, Barroquenses falam sobre o jogo contra a Colômbia.


Brasil e Colômbia disputarão nesta sexta (4) no Estádio Castelão, em Fortaleza ás 17 horas um duríssima partida pelas valendo pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014. O jogo é de grande importância para a conquista do tão esperado Hexa, pois a Seleção precisa vencer para seguir sonhando com mais um título, e nesta fase se perder estará fora da competição. Por isso é momento da nação brasileira juntar forças e torcer pelo BRASIL!

Em Barrocas a população está confiante em mais uma vitória e arriscam os palpites para o jogo:

Antônio Simões , 11 anos.

PALPITE * Brasil 2 x 1 Colômbia
Jogador preferido – Bernard

Opinião – "A Colômbia é um time forte no ataque mais com umas falhas na defesa".


Miran, 17 anos.
PALPITE* Brasil 3 x 1 Colômbia
Jogador Revelação - Neymar, apesar da pouca idade tá sabendo se comportar bem diante tantos experientes.

Opinião: "A seleção dos jogadores feita por Felipão foi a melhor possível, porém com algumas falhas que temos como exemplo o ataque e a defesa. Ele escolheu os dois melhores laterais do mundo, mas esqueceu de que em seus clubes eles jogam ofensivamente, caso esse que na seleção deveria ser feito o contrario. Os dois laterais apoiam bem na frente entretanto deixam a desejar atrás. Já na parte ofensiva o centroavante ele tinha opções muito melhor para o camisa 9. Mais entre tudo acredito na força jovem que tem o Brasil".

Marcelo 
PALPITE* Brasil 3 x 1 Colômbia / AMIGOS Brasil 2 x 1 Colômbia 
Jogador Preferido- Neymar

Opinião: "A seleção é uma das favoritas, só precisa de alguns ajustes no meio campo. O Brasil está confiante para o jogo, confiança adquirida na ultima partida onde foi decidida nas penalidades, mas é necessário ficar de olho nos adversários pois jogadores como James Rodriguez e Cuadrado podem surpreender a nossa seleção. Então olho na Colômbia, vamos buscar mais uma vitória e quem sabe dar mais um passo para o HEXA! Vamos Brasil!"

Se você torcedor tem um palpite, nos envie pela nossa fan page no facebook clicando aqui.

Por Ramon Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário