Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Em convenção PR confirma apoio a Rui Costa, Prefeito de Barrocas diz que decisão já era esperada.

Por unanimidade, PR confirma em convenção apoio a Rui Costa

Depois de muita especulação, enfim o PR baiano confirmou em sua convenção, na tarde da segunda-feira (30), em Salvador, que marchará ao lado do candidato a governador pelo PT, Rui Costa, que se fez presente ao evento logo após a definição. 

A decisão foi tomada por unanimidade, mesmo após clima de tensão e ameaça de rompimento. Além da queda do ministro dos Transportes, César Borges – que migrou para a Secretaria dos Portos –, exigida pela executiva nacional do partido em troca do apoio federal a Dilma Rousseff, no estado o comando da sigla passou das mãos do deputado federal José Rocha para o colega de Câmara João Bacelar.

"Já esperávamos por essa decisão, que na minha opinião foi a mais acertada" - Prefeito José Almir. 
Em alguns depoimentos os comandantes da sigla no estado chegaram a cogitar uma aliança com a oposição, porém os representas do Diretório Estadual presentes no encontra desta segunda-feira votaram unanimamento pelo apoio a candidatura de Rui Costa, prefeitos do partido se fizeram presente, dentre eles o barroquense Almir de Maciel. O prefeito já havia demostrando desejo de seguir como aliado do Governador Wagner (PT); "Quero seguir com a base do Governador, porque reconheço os avanços  da Bahia e os benefícios que chegaram ao nosso município, por isso apesar de ter aguardado a posição do partido, sempre manifestei meu desejo de seguir com Rui, Leão e Otto, com a decisão de hoje vamos caminhar juntos rumo a vitória", desse José Almir.

@ Nossa Voz - Foto: Nem da Ambulância

Sem comentários:

Enviar um comentário