Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Seleção Barroquense de Futebol Sub17 joga em casa neste domingo em busca de mais uma vitória.


Ocupando atualmente a 3ª posição no certame a Seleção comandada pelos Professores Roque Mota e Paulino Capoteiro, joga neste domingo contra a equipe da cidade de Serrinha.

A partida será disputada no Barrokão às 15 horas, segundo Roque Mota há apenas uma dúvida para o importante jogo que pode deixar a Seleção na liderança da Copa, o lateral esquerdo Diorlanio, o Laninho que está debilitado em virtude de uma gripe. O zagueiro Ivan segue fora, porém o atleta destaque na defesa não jogou nos dois últimos jogos. Os demais jogadores estão confirmados e a disposição do treinador.

A Seleção Barroquense está motivada para o jogo, pois venceu as duas últimas partidas, uma delas fora de casa contra Candeal que vinha liderando a Copa Requeijão. Miquéas de Jesus, o Keas é o artilheiro da competição e segundo Roque Mota, é esperança de gols para este domingo. O professor disse que chegou a hora da equipe vencer o primeiro jogo em casa; “vamos entrar pensando na vitória, ela pode até não vim mas vamos buscar vencer” garantiu.

 "Dever Cumprido! Vitória que nos mantéu vivos na competição; Foco e Determinação, porque domingo tem mais uma batalha galera" (Andreik). Postagem feita pelo jogador após a vitória contra Candeal.
Caso vença o jogo, e Araci e Candeal empatem, Barrocas poderá liderar a 2ª Edição da Copa do Requeijão.

A Seleção Barroquense de Futebol sub 17 participa desta competição com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário