Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Barrocas: Café da Manhã, Almoço e Janta, políticos intensificam as visitas a cidade.

PT de Barrocas apresenta candidato a Deputado Estadual, Gica de Serrinha
Os políticos intensificaram as visitas a Barrocas, participam de almoços e até jantam na cidade, sem falar dos passeios e idas a eventos para pegaram na mão do povo, abraçar eleitores e sorrirem o tempo todo.

Em algum momento há quem fique até lisonjeado com tais aparições, acreditando que os políticos ao visitarem o município buscam ajudar a população, trazendo projetos e investimentos importantes para o desenvolvimento da cidade e melhoria de vida das pessoas.

Porém logo se percebe que não passa de campanha, é que a eleição se aproxima, e como sempre eles querem o voto. Tiveram muito tempo para aparecer, discutir problemas e buscar solução junto com as lideranças, autoridades municipais, sociedade, porém como de praxe só surgem a alguns meses do eleitor ir à urna.

Gica ao lado do secretário de Saúde Gerival
Depois de algumas aparições de diversos candidatos, nesta quarta-feira (9), foi a vez do vice-prefeito da cidade de Serrinha senhor Gika (PT), candidato a Deputado Estadual surgir na cidade para um encontro com políticos e claro com algumas pessoas que se dispuseram a ouvir promessas.

Fotos publicadas nas redes sociais mostram que o barroquense se mantém descrente da política pregada por certos “grupos”, pois a cada eleição um novo nome surge e outro é deixado de lado, mostrando que se não há compromisso com seus pares imaginam com a população. Poucas pessoas foram ao encontro ocorrido na noite de ontem num restaurante do centro da cidade, ficando difícil para os organizadores disfarçarem a frustração estampada no rosto, foi difícil até sorrir.

Mas não está sento assim apenas com o nome apresentado por parte do PT, outros candidatos em visita a cidade também perceberam que não será fácil conseguir votos em Barrocas, dizem até que as cotas (R$$$) repassadas aos “cabos” eleitorais serão pequenas, pois, até o momento ninguém mostrou força suficiente para merecer uma boa quantia em troca de apoio.

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira - Fotos Reprodução Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário