Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CDL de Barrocas esclarece que comentários postados em “Blog com fins Políticos” não partem da direção e não tem fundamento.


Um blog que tem patrocinador, padrinho político e editor anonimo, vem demonstrando a cada dia sua falta de compromisso não só com o dever de informar com responsabilidade, mas com a sociedade e até entidades de classe, vem promovendo comentários sobre a CDL de Barrocas, logo o funcionamento da instituição começou a ser questionado, as funcionárias estão sendo paradas nas ruas por comerciantes querendo saber se a mesma iria fechar. Para acabar com os boatos a gerência, juntamente com o Presidente enviaram uma nota para nossa redação tratando do assunto.

Barrocas 17 de Julho de 2014

Câmara de Dirigentes Lojistas de barrocas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria da CDL de Barrocas vem através desta informar que devido aos comentários surgidos em um determinado Blog da cidade, sobre a situação da instituição junto a Prefeitura Municipal, levantando dúvidas quanto à continuidade da instituição e até que ela poderá fechar não é verdade, pois independente de apoio a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas tem como se manter através das mensalidades pagas por seus associados e dos serviços prestados.

Sabemos que toda empresa pode passar por momentos difíceis, mas com determinação e persistência tudo se resolve. Não temos conhecimento de quem seja o autor dos comentários, pois o mesmo não se identifica, então  pedimos que os administradores do tal blog, tenha o bom senso de não ficar expondo a instituição sem a autorização da diretoria, caso contrario medidas cabíveis serão tomadas.

Atenciosamente,
Direção Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas

“Há quem ache que é possível apagar o passado, criando pavor no presente e dúvidas sofre o futuro, mas o povo é sábio para entender cada ato, cada atitude, cada ação”.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário