Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Perfil falso do Prefeito Municipal no Facebook é assunto do momento em Barrocas.

Imagem: Reprodução Facebook
Quem estará por trás das postagens às vezes cômicas, críticas, polêmicas e  até com desabafos que surgem no Perfil, denominado de Almir Leiteiro?

Talvez essa seja a dúvida que paira no ar da pequena cidade de Barrocas, desde que o Prefeito Municipal que já tinha uma conta na rede social Facebook ganhou outra conta, desta vez uma perfil supostamente falso que começou a levantar sérias questões e até denúncias envolvendo figuras públicas barroquenses.

A denominação aponta para um gestor vítima de figuras que segundo os textos se aproveitam da boa vontade do então Prefeito, para promover ataques a sua administração (Leiteiro), mas as vezes trás julgamentos ao próprio Prefeito, que nas postagens parece refletir o contexto e avaliar suas ações e atitudes à frente da Prefeito Municipal de Barrocas.

Foto: Reprodução Facebook
Em poucos dias deste que surgiu, o perfil ganhou muitos seguidores, já são quase 200 amigos, em alguns casos homens públicos e até adversários do Prefeito, como o ex-secretário Jai de Barrocas, mas também servidores públicos como o Professor Ivan da Minação e aliados como a Secretária de Ação Social Elielma Chagas. 

Entre uma postagem e outra, nas ruas da pequena cidade não se fala em outra coisa, e quem costuma se conector ao Fecebook está sempre em alerta esperando a próxima bomba do “Almir Leiteiro”. 

Não conseguimos contato com o Prefeito José Almir para que ele comentasse o assunto.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário