Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Barroquense chega em 2º em D`Ávila e segue líder do Campeonato Baiano de MotoCross.

Pódio Categoria Nacional
A cidade de Dias D`Ávila Bahia recebeu neste final de semana os principais pilotos do Estado para a disputa da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de MotoCross, competição da Federação Baiana de Motociclismo.


O piloto barroquense Matheus Lama, lidera a competição na categoria Nacional Força Livre e apesar das dificuldades impostas pelas fortes chuvas que caíram na cidade, deixando a pista muito difícil, terminou a corrida na 2º posição, com o resultado o piloto seguiu na liderança. Na corrida Matheus largou bem, mas acabou ‘enganchando’ com outra motocicleta que parou nas caneletas da primeira curva, na ‘Lama o Lama’ viu os demais pilotos passarem e teve que fazer uma corrida de recuperação em busca do pódio. O Campeão foi Gabriel Valverde de Alagoinhas.

Rede de Postos Brasil e Tita de Roque
(Parceiros do Piloto)
O barroquense competiu também pela Categoria Importada (MX1), mesmo sendo sua primeira corrida com uma moto 450, Matheus andou muito bem, terminando na 3ª colocação, dividindo o pódio com grandes pilotos do Motocross, dentre estes o Italiano Andres Terenzi, sendo bastante elogiado pela colocação.

Nesta segunda-feira, utilizando o Facebook, o piloto comentou as corridas; “Ontem o MX foi muito difícil não só pra mim e sim pra todos, choveu muito em dias D'Ávila, deixando a pista com muitas canaletas, meu tempo foi o melhor nos treinos das nacionais. Na corrida larguei bem, mas acabei batendo em um piloto na primeira curva após a largada e perdi posições, fui pra cima e ainda conseguir a 2ª colocação. Tive ainda a oportunidade de lagar na categoria MX1 , com uma CRF 450 do amigo Elmo, e conseguiu num gate com umas 18 motos, ficar com a 3° colocação"




Amigo e Incentivador, Valnei da os parabéns ao piloto.

Matheus com CRF450
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário