Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Barrocas: CDL realiza Sorteio da Campanha de São João 2014.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL) realizou no sábado dia 19 de Julho de 2014 às 20:00h mais um sorteio da Campanha Promocional que acontece no período junino,. O Sorteio foi realizado no Clube de Campo Selão recebendo comerciantes e clientes, onde acompanharam o sorteio que contemplou 10 clientes das lojas credenciadas. 


Segundo a gerente Rosy Queiroz, neste ano participaram da campanha 41 lojas, sendo por elas distribuídos 40.000 (40 mil) cupons para os clientes que compraram nas referidas lojas no período vigente da Campanha. O sorteio é realizado sempre com a supervisão de comerciantes, diretoria da CDL e clientes presentes no dia do sorteio, tudo ocorre com muita lisura e transparência por isso a instituição segue com credibilidade junto à sociedade.


O grupo musical Vaguinho e Cia animou o evento antes e depois do sorteio. Ao final a diretoria explicou os procedimentos e agradeceu a todos que estavam presentes, destacando a importância da união do comércio para o desenvolvimento local. 

Conheça os ganhadores;



@ Nossa Voz – Com informações da CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário