Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Barrocas: Mecânico foi assaltado por homens armados próximo ao Povoado da Lagoa de Cruz.


Um mecânico que acabara de sair do trabalho, foi vítima de um assalto na noite do sábado (26) na estrada de acesso ao Povoado de lagoa de Cruz.

Segundo o mecânico, o assaltado aconteceu nas proximidades da antiga Residência do Senhor Joãozinho (Lagoa da Cruz), por voltas das 19h30min logo após parar a sua motocicleta numa barbearia localizada às margens da estrada. A barbearia estava fechado, então a vítima parou a moto e foi chamar o proprietário que mora próximo. Quando retornou percebeu que uma moto se aproximava; “parei para esperar a moto passar, foi quando eles pararam próximo e perguntaram pra que lado ficava a Lagoa da Cruz, mas nem respondi, e um deles, o da garupa sacou uma arma e pediu todo o dinheiro e o celular”. Os ladrões levaram R$400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro mais um aparelho moderno.

Ainda segunda a vítima os ladrões seguiram com destino ao povoado, mas ante da fuga o homem que estava na garupa da Moto Honda Bros, colocou mão sobre a placa impedindo a identificação, ambos os ladrões estavam com capacete.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário