Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Barrocas: Motorista de veículo que capotou em estrada de terra, alega que, falta de sinalização causou o acidente.


O condutor José Reinaldo conhecido como Ronaldo, residente da cidade de Serrinha-BA conduzia um veículo Gol, vermelho, sentido Barrocas, Povoado de Lagoa da Cruz, no trecho de obras de pavimentação do Povoado do Alambique até Barrocas, quando acabou colidindo com uma "pilha" de paralelepípedos armazenados na via, em seguido o motorista perdeu o controle da direção a capotou.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 8:40 da segunda-feira (8) o condutor estava com mais dois amigos no carro. Em conversa com Reinaldo enquanto estava sendo atendido no hospital ele contou que; Vinha normal, quando chegou no trecho só viu os paralelepípedos já em cima, " apertei o freio e bati, perdi a direção e o carro capotou, quando o carro parou só vi a poeira cobrindo e as pedras espalhadas, por sorte não bati num poste, foi Deus”. Reinaldo foi encaminhado para o raio-x e segundo ele mesmo o braço foi fraturado, mas passa bem, os outros dois amigos também passaram pelo raio-x, um deles contou sentir fortes dores na região do tórax e o outro teve um corte na mão. 


Reinaldo apesar do acidente passa bem
Nossa equipe passou pelo local em dia antes do acidente, e realmente constatou que a via em obras não estava sinalizada, tentamos contato com o Secretário de Obras Dé para esclarecimento antes do acidente, mas não obtivemos sucesso. Familiares da vitima através de um ex-vereador manteve contato com o secretário e o mesmo informou que a via será sinalizada, mas não deu prazo. 

A obra foi retomada e não foi sinalizada.
Infelizmente esta não é a primeira vez que obras mal sinalizadas causam acidentes em Barrocas, o JANV sempre alertou para o perigo; Um erro que se repete.

Confira mais fotos clicando em ler mais
@ Nossa Voz - Fotos enviada por uma leitora.

A noite a visibilidade da obra é quase zero.




@ Nossa Voz - Fotos enviada por uma leitora.

Sem comentários:

Enviar um comentário