Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Campeonato Brasileiro de Bicicross: Inscritos na maior competição do Bicicross Nacional, pilotos barroquenses viveram momentos inesquecíveis dentro e fora da pista na cidade paulista de Americana.


A Prova que aconteceu neste final de semana, contou com mais de 600 pilotos oriundos de 18 estado brasileiros, foram 95 baterias, concluindo as corridas às 19 horas deste domingo. 

Ainda não foi desta vez que um barroquense subiu no pódio da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), os três pilotos da cidade baiana, Siane, Kauã e Daniel não se classificaram para as finais. Todos lutaram honrosamente para representar Barrocas, a vontade de vencer esteve estampada nos rostos de cada um, mas o pequeno Kauã atual Campeão Baiano, foi o que mais sofreu com a eliminação, pois depois de ter conseguido um quarto lugar, o pequeno não conseguia repedir o feito, nas próximas corridas, as lagrimas mostraram que apesar da idade (9 anos) o garoto é exigente com ele mesmo. 


Na delegação da Bahia, coube a uma mulher conquistar a única medalha de ouro do estado, Paola Reis da Capital Salvador foi a final e com o título sagrou-se Bi Campeã Brasileira. Houve muita comemoração com o 2º Lugar do Baiano Leonardo Cazé pois conquistou a sonhada vaga para o Mundial de Bicicross, porém Leonardo correr por uma equipe de São José dos Campos – SP. 


Os barroquense e demais pilotos baianos retorna para Bahia ainda neste domingo. 

A próxima competição da CBC que terá barroquenses correndo, a Copa Brasil, acontecerá em Salvador no dia 30 de Agosto; “Começaremos a treinar já na próxima quinta-feira para tentarmos na Bahia um melhor resultado” disse o piloto Daniel Queiro. 

Barroquenses que moram em São Paulo, foram a Americana da uma força aos pilotos.
Vale destacar que , é um grande feito para uma pequena cidade do interior da Bahia, ter piltos disputando competições nacionais como o Campeonato Brasileiro, assim todos estão de parabéns. 

Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, SUDESB e ABBMX.

Mais detalhes assim que os pilotos chegarem a Barrocas. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário