Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Barrocas: Adolescente é detido por suspeita de tráfico e receptação de roubo.


A Polícia Civil de Barrocas comandada pelo agente Ricardilson, através do Delegado Dr. Getúlio Queiroz e SI de Serrinha apreendeu na cidade de Barrocas um conhecido da Policia, o adolescente de iniciais V.R.S está detido por suspeita de trafico, ele confessou ao agente ser dono da droga e ter receptado produtos de roubo ocorrido na cidade de Araci.

O adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (15) em sua residência, eletrônicos que estavam em sua posse, teriam sido roubados na cidade de Araci, na loja Eletro Show GBarbosa. O menor, segundo informações da Policia esteve envolvido em uma tentativa de homicídio no mês de janeiro na cidade de Serrinha e por isso chegou a cumprir medidas sócio-educativas, ficando durante 45 dias em Feira de Santana numa Clinica de Recuperação de Menores infratores.


Com ele foi encontrado uma quantidade de cocaína embalada e pronta para revenda, 1 balança de precisão, 1 kg de maconha, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, além de um notebook e alguns aparelhos celulares que segundo informações da Policia Civil seriam fruto de um roubo em Araci. O menor contou não ter participado do roubo, seu envolvimento foi na receptação dos produtos. A apreensão aconteceu a um mês de V.R.S completar 18 anos.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário