Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Barrocas: Chapa 'O Trabalho Continua' vence eleição e Marlon Nunes retorna a presidência do CCS.


O Clube de Campos Selão foi fundado no dia 30 de setembro de 1993, um sonho idealizado por Joseval Mota, que contou com incentivo de várias pessoas, a citar; Gean Geovalter, José Eides, João do Bar, Elson Mota, Marlon Nunes, Jobel Miranda, Geilton, Luizinho (in memoriam), dentre outros. 

Nos últimos anos o CCS teve como Presidente o comerciante Ademilson Alves, conhecido como Deny, que assumiu o cargo em 2012. O Clube Selão se destaca na região principalmente por sua estrutura, realização de competições esportivas e nos últimos anos com a conquista da piscina, tudo isso o colocou como um dos maiores da região.

Concluído o período do mandato de 2 anos, conforme seu estatuado social, os associados se reuniram para eleger a nova diretoria. A eleição aconteceu no domingo (27), os sócios escolheram entre, Marlon Nunes e Dilenicio Queiroz popular Dileno, que encabeçavam as chapas registradas. A votação aconteceu nas instalações do Clube e teve como vencedor a Chapa; "O Trabalho Continua" com Marlon Presidente. Dos 107 votos registrados, 81 deles foram para a chapa vitoriosa contra 26 da chapa de Dilenicio. 


Em entrevista, Marlon falou da felicidade de ter vencido o pleito; “Pra mim é uma honra estar trabalhando pelo clube, eu já venho pela terceira vez como presidente, e o trabalho do Clube não foi feito só por mim, e sim por todas as diretorias. E trabalhando com seriedade e clareza, com a compreensão dos associados, que são eles os donos do clube e vamos lutar para conquistar mais benefícios para o Selão", finalizou. 

O ex-presidente também falou sobre o processo e destacou o fato de pela primeira vez ter havido uma eleição com duas chapas, para ele uma demostração de democracia e compromisso por parte dos sócios; “Um momento histórico para o Clube de Campo Selão, pela primeira vez em sua história tivemos uma disputa eleitoral, entre duas chapas, dois candidatos para presidente e demais cargos. Isto foi muito importante para o nosso Clube, mostrou que os associados se preocupam com o seu patrimônio e que querem sempre o melhor para o Selão, mostrou também que temos outros sócios com ideias novas, com vontade de trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa associação, fiquei muito satisfeito com a democracia existente, onde ocorreu uma eleição muito tranquila e divertida, apesar de se tratar de um assunto muito sério que é o comando da associação. Quero parabenizar a todos os candidatos que tiveram coragem para assumir um compromisso voluntario perante o Clube Selão. Gostaria de agradecer a todos os associados que compareceram para dar seu voto, agradeço também as mesárias Mariá Santiago e Marizete Silva pelo excelente trabalho. 

Ademilson disse ainda que se despede com sensação de dever cumprido; "Agora me despeço do cargo de Presidente muito satisfeito com o trabalho realizado, é uma honra ter sido presidente de um Clube referência em nossa região e firmo meu compromisso agora como diretor de esportes, darei sempre o melhor de mim. Abraço a todos e até breve”. 

Chapa completa
@ Nossa Voz - Da redação / Por Victor Santos - Fotos CCS

Sem comentários:

Enviar um comentário