Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Jovens do Povoado de Curralinho cobram providências em relação à situação da Quadra de Esportes.


Na manhã desta terça-feira (29) um jovem da comunidade resolveu tornar pública a situação do Equipamento Esportivo do Povoado, para isso entrou em contato com nossa Redação, e pediu que publicássemos uma matéria tratando do assunto.

“Tem como você fazerem uma matéria sobre a situação do povoado de Curralinho? A quadra do povoado tem três meses que está sem luz, o parque tá todo destruído. Por isso já tem vários meses que nos não jogamos na quadra à noite por causa da falta de iluminação. Já foi pedido, mas até hoje não ajeitaram, só prometem e nada” desabafou!

As diversas obras, incluindo o Parque Infantil, Quadra de Esportes, Pavimentação e Campo Society foram inauguradas no dia 1 de janeiro de 2014, porém segundo informações não há manutenção nem pessoal responsáveis por zelar dos espaços, chegando a tal situação.


Um morador do Povoado utilizou o mural do JANV e cobrou dos dois vereadores mais votados na comunidade; “Cadê os dois vereadores que foram eleitos e tiveram muitos votos no Curralinho? Vereadores Dudinha e Adelson da Saúde.”

Procurado o Secretário de Esporte disse que como a Secretaria não dispõe nem de profissionais para realizar os reparos nem de verbas para contratação, os pedidos de reparos são encaminhas à Secretaria de Obras e Infra Estrutura, assim como para a Prefeitura Municipal. Rubenilson disse ainda que, entregou pessoalmente solicitação de reforma e reparas para as diversas Quadras de Esportes do Município; “Toda vez que somos informados de problemas na iluminação, comunicamos ao setor responsável, ligamos e cobramos” afirmou.

Nossa Equipe entrou em contato com o Secretário de Obras José Queiroz segundo ele já foi feito um orçamento; "Eu já estou ciente e fiz o orçamento para o serviço, o problema é falta de funcionário, já falei com o Prefeito sobre a situação de três quadras, quanto a de Curralinho tá previsto para resolver na quarta-feira pela manhã" disse José Queiroz o conhecido Dé.




@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário