Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Barroquenses sofrerem em mais um jogo da Seleção, mas seguem confiantes no Hexa.


Com gols da dupla de zaga Tiago Silva e David Luis o Brasil bate a Colombia pelo placar de 2x1 e avança para a semi-final onde vai enfrentar a poderosa Alemanha, que venceu a França por 1x0.

Em Barrocas o clima foi tensão antes do jogo, depois da ultima experiência contra a seleção Chilena os barroquenses há minutos da bola rolar aparentavam estar receosos com a seleção, que se classificou nos pênaltis contra o Chile. 

Foto registrada no intervalo, Brasil vencia pelo placar de 1x0. 

Um grupo de torcedores se reuniram e com ajuda do comércio local assistem num telão com alta definição e um som de qualidade todos as partidas da Seleção, mas também tem aqueles que preferem assistir em casa, outros gostam mesmo é de torcer reunido com a família, amigos e uma cerveja gelada. Todos tem comemorado muito após os jogos, alguns nas ruas da cidade.

Felizmente a Seleção venceu no tempo normal, porém o jogo novamente foi difícil, exigindo muita raça e dedicação principalmente do setor defensivo que além de marcar os gols da partida, teve que marcar os adversários. Agora é esperar o próximo jogo, para mais alguns minutos de tensão, esperamos que ao final estejamos felizes com a conquista da vaga para a final.

Infelizmente Neymar sofreu uma falta restando 5 minutos dos acréscimos, a entrada, segundo especialista, maliciosa, lhe tirou da Copa do Mundo, o principal jogador do time comandado por Felipão seguirá em tratamento. Fred continua sendo bastante criticado pela falta de participação, o atacante não dei um só chute a gol. Hulk jogou bem, teve muitas oportunidades, mas não finalizou bem. Na verdade os destaque da partida são os zagueiros Thiago Silva e David Luiz , pior que além de Neymar um deles não jogo na terça-feira dia 8, Thiago Silva cumprirá suspensão contra Alemanha.

Nada disso está abalando a fé do barroquense na conquista do Hexa, basta observar as postagens nas redes social, a maioria delas mostra que o torcedor está preocupado mas, confiante.

@ Nossa Voz

1 comentário: