Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Copa do Requeijão: Seleção Barroquense defende liderança da competição neste domingo.


Com nove pontos conquistados na Copa a Seleção Barroquense de Futebol sub 17 lidera o certame, e neste domingo vai à cidade de Ichú para o jogo difícil contra o time da casa.

Três equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos; Barrocas, Araci e Candeal, porém Barrocas é líder nos critérios, assim a partida é decisiva para a equipe seguir na ponta da tabela e poder na próxima fase, decidir a vaga em casa.
Roque Mota

O técnico Roque Mota diz que mesmo sabendo das dificuldades, a meta são os 3 pontos; “Claro que jogando fora o empate é sempre um bom resultado, mas com todo respeito ao adversário, nossa meta é a vitória até porque vale vaga na próxima fase e se vencermos nos isolamos com 12 pontos”.

O técnico terá apenas um desfalque para a partida deste domingo, o meio-campista Guinho que precisou viajar, o treinador lamentou a ausência do jogador; “É um jogador que vinha muito bem, jogando muito e ajudando o grupo, vou ter que improvisar” lamentou.

A partida contra a Seleção de Ichú acontece na manhã deste domingo (27), às 8:30 no Estádio Renatão.

A Seleção Barroquense de Futebol Sub 17, participa da Copa com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário