Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Barrocas: Prefeitura realiza obras no Bairro da Santa Rosa, mas moradores cobram solução de problemas e funcionamento do Posto de saúde.


Com as intervenções da Prefeitura Municipal, praticamente todo bairro está calçado, porém as casas populares continuam com sérios problemas como esgoto céu aberto, os moradores não entendem a lentidão na conclusão da obra do posto de saúde, assim as opiniões estão divididas quanto a avaliação do governo municipal.


Se por um lado o povo fica feliz com as ações da Prefeitura, como calçamento em diversos pontos, por outro se entristece com algumas pendencias, a citar uma obra que a mais de três anos foi iniciada e os moradores aguardam a conclusão. Atualmente um muro começou a ser erguido, importante também para garantir mais privacidade e segurança aos usuários, porém a obra está postergando ainda mais a inauguração do posto. A Unidade Básica da Família de Santa Rosa deverá trazer muitos benefícios ao Bairro e muitas localidades próximas. 



Na visita da nossa equipe na sexta-feira (25), procuramos alguns moradores que falaram da necessidade do posto; “Fazer um curativo, ser atendida para coisas simples não se pode, temos que ir para Barrocas para ser atendida no hospital, minha mãe que sofreu um problema recentemente já necessitou do posto de saúde e temos que aguardar e parece que ele nunca vai ficar pronto” protestou uma moradora que reside nas margens da BA-411. 


Moradores comemoram avanços na infraestrutura, o bairro é a porta de entrada da cidade para quem chega à Barrocas pela BA411, por isso segundo o Prefeito José Almir, além das duas praças, calçamento em praticamente todas as ruas e iluminação, o bairro terá a primeira quadra coberta do município. 



Os moradores que já estão cansaram de esperar por uma obra que começou a três anos (Posto de Saúde), preferem nem alimentar esperanças quanto a Quadra de Esportes; "Se fizerem tudo bem, só que eu nem acredito mais que aqui vai ter quadra um dia", desabafou um jovem estudante.


Veja também; 
Prefeitura começa a construção do Posto de Saúde de Santa Rosa.




@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário