Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Atleta Olímpico, Renato Rezende grava mensagem de incentivo para pilotos barroquenses.

Daniel Queiroz, Renato Rezende e Kauã Sherman
Um dos melhores pilotos de Bicicross do Mundo, o Brasileiro Renato Rezende, gravou um vídeo onde incentiva os pilotos da pequena cidade baiana, na gravação Renato pede para os barroquenses seguirem treinando, e deseja sorte nas competições.

Renato Rezende, conseguiu fazer o melhor tempo do circuito, vencendo neste sábado o Time Trial conquistando assim a medalha de ouro, aumentando o favoritismo para sagra-se Campeão Brasileiro neste sábado.

Os barroquenses diante da humildade de Renato ficarão ainda mais fã do ídolo nacional; "Ele é muito simples, conversou com a gente, e depois de saber quantos quilômetros viajamos, brincou dizendo, 'agora vocês podem tirar quantas fotos quiserem' " comentou o piloto barroquense Daniel Queiroz.

"Ele representa o Brasil no mundo todo, correu na Olimpíadas e está entre os Top 10 do mundo, sempre foi fã, agora que conhecemos pessoalmente, somos ainda mais". Kauã também elogiou outro piloto Brasileiro, Hugo Osteti; "Ele também é um dos melhores e nos deu maior atenção, cara gente boa" 

Assista vídeo abaixo;



Com Hugo Osteti
A Seleção de Bicicross de Barrocas contou com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, além do apoio individual dado por comerciantes aos pilotos.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário