Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Barroquense vítima de acidente faleceu no Clériston Andrade.

Vítima sendo transferido para Hospital Geral Clériston Andrade.
Kacildo dos Santos, 28 anos, conhecido como Negão, foi vítima de um acidente na tarde da segunda-feira (14) quando seguia de Moto para a Malhada Redonda, povoado onde morava.

O jovem conduzia uma motocicleta e colidiu contra uma caçamba carregada com pedras que trafegava no sentido contrario. Como estava sem o capacete, o carpinteiro levou uma forte pancada na cabeça.


Gravemente ferido ele foi socorrido por populares e logo após da entrada no Hospital Municipal de Barrocas foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas acabou falecendo na manhã desta terça-feira. 

Segundo familiares a moto havia sido comprada há alguns dias para facilitar as idas a cidade para trabalhar como Pedreiro, apesar de atuar como Carpinteiro nas firmas (Trecho) em Barrocas a vítima trabalhava como Pedreiro, inclusive no dia do acidente tinha ida a cidade comprar uma linha.

Kacildo convivia com uma companheira, ele deixa dois filhos, um menino de 1 ano e uma menina de 2 anos e idade. A comunidade onde ele vivia está de luto, todo afirmam que ela era um ótimo pai, marido responsável, 'um rapaz trabalhador'.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário