Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

2ª Carnaval de Nova Brasília: Público aproveitou a diversão e seguiu o trio pelas ruas do povoado.

Bloco Tudo Nosso Nada Deles
Domingo 7 de Fevereiro de 2016 - Foi apenas o 2ª ano da festa, porém já é possível prever que a cada edição o Carnaval de Nova Brasília se firma entre as principais festas do calendário do município de Barrocas, 2016 foi melhor que 2015 e assim 2017 promete.

Adenildo e Liquinho são exemplo de determinação, a união dos dois ficou evidente mais uma vez e talvez por isso os jovens tenham recebido não só o apoio da comunidade, mas também a participação imprescindível da Prefeitura Municipal para realização de principal festa carnavalesca do município de Barrocas.


O Mine Trio Chapolin partiu da comunidade de Ponto Fraco por volta das 15 horas, os foliões do Bloco ‘Tudo Nosso Nada Deles’ mesmo debaixo do sol forte seguiam com animação e vibravam ao som dos garotos do Bonde dos Play que apesar da pouca idade fizeram bonito arrastando a multidão.


Até o Prefeito Municipal Almir de Maciel e seu Vice Tita caíram na falia, os dois falaram com a nossa equipe da alegria de está na comunidade em um dia de realizações (ver reportagem). 

A festa contou com várias bandas, além do Bonde, Beat Swing, Arrocha Latina e Vaguinho & Cia animaram o público que não arredou o pé da festa, movimentando o comércio local.

À nossa equipe tanto Adenildo como Liquinho falaram dos planos para 2017; “As criticas, e a politicagem de alguns acabam nos motivando ainda mais para seguir com essa bonita festa” afirmou Adenildo. “Tem pessoas que misturam politica em tudo, não sabem separar, mas deu tudo certo e estamos felizes por conseguir movimentar a comunidade, ano que vem tem mais” disse Liquinho.


Mais detalhes em Reportagem da TV Nossa Voz (Nesta terça-feira)

@ Nossa Voz - Da Redação - Foto Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário