Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Barrocas: Com 16 anos de Mercado Municipal, comerciante diz que atendimento é tudo.


“Tem que saber cativar os clientes”, afirmou o corintiano Paulino sobre o comércio que mantém há 16 anos no interior do Marcado Municipal. Ele afirmou que o movimento diminuiu com a crise que o país enfrenta, mas destacou que quem tem clientes cativos consegui se superar as dificuldades.

Numa visita ao Mercado Municipal na sexta-feira (29) percebemos que há movimento mesmo nos dias de semana, mas é aos sábados que muitas pessoas vão ao local, a maioria dos box, abrem apenas nos dias de feira, porém alguns funcionam durante toda a semana, é o caso do Box do Paulino, onde é possível fazer compras, tomar um aperitivo ou uma cerveja gelada.

O Engenheiro Marcílio foi ao mercado para rever os amigos
De volta ao Mercado depois de 9 anos, o Engenheiro Marcílio Queiroz foi rever velhos amigos dos tempos que trabalhou em um dos box; "Não mudou nada, apenas os donos dos comércios, mas alguns amigos como Paulino continuam então vim visita-los e aproveitei para tomar uma cerveja enquanto ele me conta como andam as coisas por aqui no Mercado" disse Marcílio que atualmente mora no Distrito Federal e está passando as férias em Barrocas.

Segundo Paulino, não há problemas no Mercado, mas gostaria que a Prefeitura Municipal determinasse que pelo menos aos sábados dois Guardas Municipais permanecesse no local, assim evitaria algumas brigas.

"Eu tenho 16 anos de Mercado, e falar sobre o Mercado pra mim é uma felicidade, os poucos objetivos que eu consegui, consegui aqui com o meu trabalho, gostou muito de trabalhar aqui" destacou o comerciante natural do Povoado de Barreiras.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário