Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Na primeira Sessão do ano, Público lotou a nova sede do Poder Legislativo do Município de Barrocas.

Autoridades formaram a mesa na Sessão Solene
Após um ano da sua inauguração, depois de muita polêmica, enfim na noite da quinta-feira (4) aconteceu a primeira Sessão no prédio administrativo construído pelo Governo Municipal cedido através de cessão de uso à Câmara de Vereadores.

Mesmo amplo o auditório ficou lotado na noite da quinta-feira (04) na abertura dos trabalhos legislativos, presidido pelo vereador Antônio Carlos de Lima Ferreira, o conhecido Tonho da Loja. Nas alas laterais, as pessoas acompanhavam os trabalhos através das janelas.

Aliados e familiares do Presidente Antonio compareceram em grande número a Sessão 
Com mais de duas horas de atraso, justificado pelo presidente, a sessão iniciou com assinatura do Termo de Cessão de Uso do prédio administrativo pelo Prefeito José Almir. Com maioria entre o público presente, vereadores e demais políticos ligados à oposição foram bastante aplaudidos quando anunciados e após seus pronunciamentos. A mesa foi formada por autoridades municipais, ex-vereadores presidiram a Câmara, Desembargador Antônio Ezequiel, ex-prefeito e Edilson e Joseval Mota, Prefeito José Almir, além do Padre Márcio Brito, líder religioso Antônio Jaldo e o Médico Paulino Alexandre Santana, os três receberam título de Cidadão Barroquense e de forma uníssona destacaram o desenvolvimento do município, sendo destaque na região do sisal. 

Prefeito José Almir assina termo de cessão de uso 
Os discursos tanto dos convidados, homenageados e vereadores, foram de agradecimentos e parabenizações.

A construção do prédio foi iniciada na gestão do ex-presidente Miguel Carvalho, concluída na gestão de José Eclécio e recebeu acabamentos, mobiliário e sistema de som na presidência de Antônio Carlos. 

O novo prédio conta com gabinetes exclusivos para os vereadores, copa, cozinha, sala da administração e espaço para reuniões. 


Em 2016, ano de eleições, Executivo e Legislativo trabalharão próximo, alguns metros separam os prédios dos dois poderes, tanto o Prefeito José Almir como o Presidente Antônio Carlos afirmaram que atuarão em favor de melhorias para o município, deixando de lado as diferenças políticas.

José Edilson , Joseval Mota e homenageados
Saiba mais assistindo a Reportagem da ‘Nossa Voz na TV’ (Aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário