Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Barroquenses são apreendido com armas e celulares em Lamarão

Fabrício, Antonio Carlos e menor (Foto O Dia News)
Dois jovens identificado como Fabrício Araújo da Silva 18 anos e Antonio Carlos Araújo Costa, 21, além de um menor de 17 anos, todos barroquenses, foram apreendidos na noite da quarta-feira (24) na cidade de Lamarão, segundo a polícia o trio é suspeito de realizar assaltos a mão armada naquela região.

O chefe de Polícia Civil de Barrocas Ricardilson Souza, disse que a as informações a respeito a localização dos suspeitos foram passadas para a Delegacia de Lamarão, logo a Guarnição da Polícia Militar com apoio da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) saíram em diligência e logrou êxito na prisão dos jovens. Segundo o policial, Antonio Carlos já tinha um mandado de prisão solicitado pela Delegacia de Polícia de Barrocas. Ele informou ainda que Fabrício foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.




Ainda de acordo com informações uma motocicleta estaria sendo utilizada nos assaltos a transeuntes e comércios da região, porém o veículo não foi localizado. Na residência foi encontrado um revólver calibre 38 com 03 munições intactas, marca colt, numeração 230356, um revólver calibre 32 com 03 munições intactas marca rossi, numeração suprimida, 03 aparelhos celular marca sansung. 


Os jovens estão a disposição da justiça.

@ Nossa Voz - Informações Polícia Civil de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário