Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Discussão Política, colisão e prisão na Praça da Matriz de Barrocas

Imagens WhatsApp
Segundo testemunhas, após discussão dois homens se desentenderam, um deles teria levado tapa no peito, revoltado saiu de carro e atingiu outro veículo que estava estacionado. Tudo aconteceu por volta das 21 horas deste domingo no centro da cidade.

De acordo com relatos, os homens teriam se estranhado após uma discussão motivada por questões políticas, e envolveu um pedreiro e um advogado. Não citamos os nomes dos envolvidos porque não ouvimos suas versões, nem conseguimos falar com as autoridades policiais.

Imagens WhatsApp
Ainda segundo relatos, após o desentendimento o pedreiro teria dito que iria buscar algo, ele tentou sair rapidamente com um Fiat uno, na 'agonia' acabou atingindo um veículo Toyota Corola, branco, placa de Serrinha. Imagens feitas por populares mostram que o corola estava estacionado na contramão.

A Polícia Militar foi acionada, após ouvir as versões dos envolvidos, o condutor do Fiat uno foi levado a Delegacia para prestar esclarecimentos, já que o veículo não foi encontrado no local. Um amigo do condutor, teria saído do local com o veículo.

Da Redação: O Jornal @ Nossa Voz se coloca a disposição dos envolvidos para, se acharem necessário, fornecerem suas versões do caso.

@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário