Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Barrocas: Governo Municipal entrega posto de Saúde reformado e ampliado à População de Nova Brasília

O investimento passou dos 50 mil reais, além de novas salas, equipamentos e parte do mobiliário renovado o PSF ganhou um grande reservatório de água e novo muro.
O Secretário de Saúde Adelson Brito em um discurso emocionado agradeceu ao Prefeito José Almir pela confiança e apoio, e lembrou que não precisou de aditivo para concluir a obra, pelo contrário vai devolver recursos ao Ministério da Saúde.

A comunidade de Nova Brasília está em festa neste domingo dia 7 de fevereiro de 2016, e outra vez testemunhou o carisma do líder Almir de Maciel a a força do seu grupo político, o Povoado que teve um dos comícios que em 2012 marcou a campanha vitoriosa à reeleição do Prefeito, viu Almir de Maciel chegar ao Povoado neste domingo com uma carreata que passava de 70 veículos em fila.


Gestor destacou os Convênios do Governo Estadual e Federal
A obra realizada graças ao convênio entre a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e o Ministério da Saúde, para o Prefeito, representa muito mais do que foi feito; “O importante é o atendimento que será ofertado aqui, não costumo inaugurar obras e às vezes sou até cobrado por maus aliado em virtude disso, para mim vale o bem que é feito às pessoas, olhar no olho do povo e sentir a felicidade, isso é o mais importante para nossa gestão, mas se é para inaugurar teremos muitas outras” afirmou.

Mosaico com fotos da ASCOM
Lideranças que tem vasta contribuição ao município como Joseval Mota, Luiz dos Santos Queiroz, ex-vereador José Renivaldo, o Banha de Nova Brasília, além dos Vereadores José Eclécio e José Inácio, Vice Prefeito Joilton Avelino (Tita), destacaram em suas falas a importância do trabalho em prol da comunidade. Além de Nova Brasília outros postos estão em obras nas localidades de Ladeira, Curralinho, Barreiras e em Minação aguarda a retirada de um quiosque para ser iniciada.



O Secretario Adelson foi bastante aplaudido pelo público ao anunciar que R$3.700,00 (trê mil e setecentos reais) serão devolvido ao Ministério, pois tocou a obra com honestidade, ele fez questão de agradecer a sua equipe de saúde através do ex-secretário Patrício Queiroz e da Coordenadora Wanessa Mota; “Tenho uma equipe de pessoas sérias, que querem o bem da população, para isso se dedicam ao máximo, sem eles eu não conseguiria realizar nada do que vem acontecendo na área da saúde em nosso município”.

Moradora e Agente de Saúde na comunidade Euzilândia falou das melhorias adquiridas com a obra.
Líder da Comunidade, a Agente de Saúde Euzilândia, fez agradecimentos em nome de toda a equipe do PSF, demostrou satisfação pelas melhorias e pediu que bons serviços sejam ofertados no PSF; “A gente precisa de uma unidade de saúde funcionando bem, para que possamos atender bem a comunidade, tenho 18 anos atuando nessa comunidade e conheço todas as famílias, e não só eu mas toda a equipe faz um excelente trabalho aqui” relatou.

O Povoado de Nova Brasília fica localizado a 10 km da sede do município, o PSF da comunidade irá atender também moradores de comunidades vizinhas.
Ou centro, o ex-vereador José Renivaldo o Banha de Nova Brasília

Joseval Mota destacou que sua felicidade ia além da visita à comunidade; "Prazer enorme não apenas pela presença, mas pela realização, está entregando este PSF reformado e ampliado ao povo de Nova Brasília, mas é necessário que esse obra não pare como obra, mas continue como uma unidade de saúde de qualidade para essa região, para o povo de Nova Brasília e região. Que venha a servir às mãe de família, as crianças e toda comunidade" destacou, para logo chamar o líder Banha de um herói por sempre defender aquele Povoado.


Saiba mais detalhes em breve na Reportagem da TV Nossa Voz (Assista Aqui)
@ Nossa Voz Da Redação - Com Imagens de Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário