Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CRB 2016: Eto Miranda afirma que até o próximo sábado define por qual equipe vai disputar o Rural, 5 dirigentes querem contar com o artilheiro no time.

Foto Arquivo Pessoal
Dirigentes de 21 equipes correm contra o tempo e disputam a preferência dos principais jogadores do futebol barroquense, como em 2016 o Campeonato Rural é fechado, essa busca para ter um time competitivo ficou ainda mais acirrada.

Nomes como Gabá, Damásio, Preá, Léo Lambança e Eto Miranda, estão entre os mais cotados, Presidentes fazem suas propostas e querem conquistar os craques. 

Segundo Welton Ângelo de Miranda, 26 anos, o polêmico Eto Gol, até o sábado dia 20 ele define em qual equipe será inscrito para tentar o 4ª ano seguido como artilheiro. Perguntado o que mais pesaria na hora da decisão, ele disse; “Muitos Dirigentes me procurando, mas tenho que ter paciência para não se precipitar e fazer a escolha errada. Uns cinco dirigentes me procuraram, conversamos, mas não ficou nada definido. Com certeza olho isso, tem que ser uma equipe que tem estrutura, bem montada, porque uma ou duas andorinhas só, não fazem verão, tem que ter uns cinco caras pra te ajudar, pra chegar à bola em você, se pegar um meio de campo que não faz a bola chegar aí não tem como. Meu mérito é fazer gol e preciso de um bom meio de campo senão fica complicado para mim” declarou.

Ao saber que o Prefeito Municipal confirmou a premiação para o artilheiro, como sempre Eto deixou a mensagem; “Três anos seguidos como artilheiro, esse ano vou brigar, vai ser um campeonato difícil com várias equipes, mas eu to na briga, quer dizer sempre tive na briga pois Eto Gol é barril”.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário