Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Barrocas: Ventos fortes derrubaram árvores, poste da rede elétrica e destelhou residências na Zona Rural do Município.

Quadra de Esportes Povoado de Lagoa da Cruz
Moradores dos Povoados de Lagoa Redonda (Comunidade do Passeio), São Miguel do Ouricuri e Lagoa da Cruz viveram momentos de tensão na tarde do domingo dia 14. Diferente das últimas chuvas que caíram na região neste início de ano, sempre tranquilas, durante a chuva de ontem teve raios, trovões e ventos fortes.

Comunidade de Passeio
Na comunidade de Passeio, Região de Lagoa Redonda, muitas árvores tombaram, outras se partiram ao meio, casas ficaram com telhado danificado em virtude da ventania.

Região de Lagoa Redonda - Passeio
Em São Miguel do Ouricuri, árvores grandes foram arrancadas pela raiz. Em Lagoa da Cruz, um poste da rede elétrica caiu, na Praça uma árvore tombou e atingiu a fiação deixando o Povoado sem energia desde às 17 horas. Além de destelhar várias casas, o vento destruiu a cobertura do palco do Módulo Esportivo do Povoado.

Povoado São Miguel do Ouricuri
 Arvores que tombaram bloquearam algumas estradas vicinais. Na manhã desta segunda-feira a Equipe do JANV visitou as comunidades atingidas, os moradores relataram os momentos de tensão. Mais detalhes na Reportagem da TV A Nossa Voz, aqui.

Povoado São Miguel do Ouricuri
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário