Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bola na Rede: Santos vence Goias e conquista o título de Campeão da 1ª Copa Mirin de Lagoa da Cruz


O Projeto Bola na Rede realizou no domingo (14), a final da 1ª Copa Mirim do Povoado de Lagoa da Cruz, contemplando os atletas da Escolinha de Futebol local.

Com resultado apertado, a equipe do Santos conquistou o título, porém, todos os pequenos jogadores participantes comemoraram como campeões, pois a competição significou muito para eles.


A final: Logo no primeiro tempo o time do Santos demostrou mais volume de jogo, chegando com mais facilidade ao gol do Goias. Mas não teve facilidade, o primeiro tempo encerrou com o placar apertado Goiais 1x2 Santos. Na segunda etapa foram poucas oportunidades, o Goias seguiu na tentativa de reverter o resultado, até que o Santos conseguiu ampliar fazendo 3X1 no placar e sagrando-se campeão. 

O Goias ficou com o artilheiro da Copa, Moisés balançou as redes 11 vezes. Wendel foi o goleiro menos vazado da competição. O Professor Paulino surpreendeu a todos, ao entregar para cada atleta um troféu de participação, além de medalhas e troféus para campeão e vice. A entrega foi feita pelos próprios moradores da comunidade e pais dos atletas.


'A Copa busca motivar e fomentar o esporte também para as crianças do povoado' ainda de acordo com Paulino Capoteiro a comunidade tem observado o surgimento de novos talentos, ao participarem de competições os pequenos craques 'crescem esportivamente, ganhando experiência e se familiarizando com o mundo da bola, mas também convivendo com a disciplina desde cedo' destacou. 


Organização Clébson, J. Gabriel, Elizeu, Paulino Capoteiro e Otávio. Apoio Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário