segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Barrocas: Arrocha Ouricuri 2016 movimentou o Povoado de São Miguel do Ouricuri - (Vídeo Promocional)


Com casa cheia, passaram no palco do tradicional Arrocha Ouricuri as bandas Del Led, Arrocha Latina e Anderson Aguiar, colocando o público para arrochar e se apaixonar na 4° edição do evento que a cada ano surpreende em número de pessoas, qualidade e segurança. O organizador por Jonathan Lima, popular Baixinho do Ouricuri afirma que público foi record. 

Ex-cantor Artilheiro do Forró o cantor Zaqueu abriu a noite de musicalidade, a comunidade que já recebeu shows de Vira e Mexe e Hélio e Junior, em seguida Del Led cantou e 'triturou corações', Arrocha Latina foi a terceira banda a subir no palco da festa que foi encerrada com Anderson Aguiar, que passou parte de sua vida morando em Barrocas e atualmente se apresenta na capital. 

O avassalador, Del Led, conduz seus shows com a simpatia e animação diferenciada, por onde passa já tem público garantido, não foi diferente na noite do sábado (6) no povoado de São Miguel do Ouricuri, pessoas de toda região e capital baiana curtiram uma das apresentações mais marcantes do artista, registrado o carisma em sempre pousar para a Self com os fãs.

Baixinho do Ouricuri fez questão de agradecer a cada patrocinador e a comunidade por acreditar no evento, para ele é importante realizar eventos que priorizem a segurança e qualidade musical, o público que lotou o espaço ainda segundo Baixinho pode curtir a festa com tranquilidade e alegria. Para o ano que vem, de acordo com Natalício já está sendo planejada as atrações. 

@ Nossa Voz - Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário