Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Estão definidos os finalistas do 1° Campeonato Interno Mirim de Lagoa da Cruz


No povoado de Lagoa da Cruz o 1° Campeonato Interno Mirim reúne cerca de 40 pequenos craques da Base do Santa Cruz na disputado pelo título da competição, a grande Final será entre Goiás e Santos no domingo dia 14.


Nos jogos  decisivos realizados na manhã do domingo (31), o Fluminense enfrentou o Goiais, a partida equilibrada teve o destaque para o artilheiro Moises, que marcou três vezes e foi decisivo, Tiago complementou marcando o quarto gol para o Goiais. Pelo Fluminense o pequeno Ednaldo diminuiu fazendo dois gols. Placar final Fluminense 2x4 Goiás.

O time do Cruzeiro enfrentou o Santos do goleiro paredão Michel. Os pequenos craques entraram bem e fizeram o belo jogo, destaque para Felipe que marcou dois gols para o cruzeiro. O time do Santos tentou reagir, mas não marcou. Placar final Cruzeiro 2x0 Santos, mesmo com a derrota o Santos se classificou graças ao saldo de gols e vai disputar a final com o Goiás. 

De acordo com o professor Paulino Capoteiro a final está marcado para o dia 14  de Fevereiro, na Quadra Poliesportiva de Lagoa da Cruz a partir das 8hs da manhã. Orgulhoso com o desempenho dos pequenos, Paulino afirmou que "competições nessa faixa etária incentivam e motivam as crianças que acabam se dedicação pelo esporte e consequentemente reflete na vida e futuro. No final toda a comunidade sai ganhando" afirmou. 

Organização: Clébson, Pithuca, João Gabriel, Otávio, Coordenação; Paulino Capoteiro e Elizeu. Apoio Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Esportes.

@ Nossa Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário