Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Barrocas: Departamento de Obras da Prefeitura, trabalhou até no final de semana para recuperar as estradas do município


Buscando concluir o serviço de recuperação das estradas que sofreram danos em virtude das chuvas que caíram na região, a equipe da Prefeitura Municipal de Barrocas trabalhou durante toda a semana e não parou no final de semana.

Segundo o Chefe de Setor, Edinei Lima conhecido como Ednei do Umbuzeiro, no sábado (6) foi recuperado todo o trecho do acesso Barrocas, passando pelos povoados de Alambique, Lagoa da Cruz indo até a divisa de Conceição do Coité. Além dessa via que recebe grande tráfego, também foi recuperada a estrada que liga os Povoado de Lagoa da Cruz e São Miguel do Ouricuri, se estendendo de São Miguel à Lagoa Redonda, chegando à BA411.



Após a exoneração do secretário de obras, como não houve novo indicação, Ednei tem feito todo trabalho referente a recuperação de estradas, reparas nas ruas (calçamentos) e na rede elétrica, tanto na sede como na Zona Rural. O servidor vem sendo elogiado pelo compromisso com o departamento, atendendo os diversos pedidos de reparos feitos pela população inclusive através do Jornal @ Nossa Voz.

@ Nossa Voz


Sem comentários:

Enviar um comentário