Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Barrocas: Homens armados assaltam adolescentes e atiram para o alto no Povoado de Alto Alegre

Foto: Ilustrativa
A noite de quarta-feira (10) foi de muita tensão para moradores do Povoado de Alto Alegre, Zona Rural de Barrocas, dois homens armados assaltaram duas jovens moradoras e para intimidar a população efetuaram tiros enquanto fugiam.

Eram pouco mais das 21 horas quando os ladrões que estavam em uma motocicleta de cor escura, se aproximaram das duas adolescentes próximo ao Campo de Futebol, o homem que estava na garupa desceu e apontou um revolver para a cabeça de uma das jovens exigindo os celulares. Apenas uma delas teve o celular roubado a segunda jovem havia deixado o aparelho na casa do avô.

Com medo ninguém quer comentar o caso abertamente, mas moradores do povoado afirmam que pelo menos um dos homens é da região, pois o reconheceram quando passaram de moto.

Revoltada com a situação uma senhora que manteve contato com nossa redação disse que não ligou para a Polícia porque eles nunca aparecem; “Me perdoe os que trabalham direito, mas esses policiais daqui a maioria deles não tão nem aí, a gente liga e eles ficam com má vontade e nunca vem, quando aparece é com mais de hora depois da agitação, de que adianta mais” protestou.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário