Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Barrocas: Comerciante sofre tentativa de homicídio em frente a sua residência.


Três tiros foram disparados por um homem que estava num veículo Chevrolet Celta cinza, em seguida o motorista arrancou e fugiu em alta velocidade.

Por volta das 23 horas do sábado (13) o comerciante Antonio Carneiro de Souza 30 anos, conhecido como Toninho do Posto, e seu Irmão Paulo Dione, haviam acabado de chegar à casa do comerciante, após guardar o carro na garagem conversavam em frente ao prédio localizado nas margens da BA411, trecho duplicado da entrada da cidade. De repente o veículo Celta se aproximou, o motorista reduziu a velocidade e encostou, de arma em punho o carona efetuou segundo relatou a vítima, três disparos na sua direção. Os tiros atingiram a parede da garagem.

“Ele atirou para matar mesmo, nossa reação foi correr e graças a Deus nenhum tiro pegou, mas foi por pouco, pois ele atirou de perto” relatou. Nenhum dos tiros atingia as vítimas.

Tanto o comerciante Antonio, como seu irmão, afirmaram que conseguiram identificar o motorista e o homem que atirou, as informações foram passada para a Polícia Militar que realizou rondas na cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

Os irmãos contaram que o motivo da tentativa de homicídio pode está relacionado a uma discussão que teve com o homem apontado como autor dos disparos no Povoado de Cajueiro em Serrinha horas antes do ocorrido.

Na segunda-feira (15) um Boletim de Ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas. As vítimas são cunhado do Prefeito de Barrocas, José Almir de Araújo Queiroz, irmãos da Primeira Dama Patrícia Carneiro.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário