Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Campeonato Rural de Barrocas: 21 equipes estão confirmadas na disputa pelo título


Dirigentes dos Clubes e Comissão Organizadora do CRB 2016 tiveram mais uma reunião no sábado (20), diferente do que se comentava, nenhum dos Presidentes desistiram da disputa, todos efetivaram a inscrição. 

O encontro contou com as presenças de Diretores da AVAS que falaram sobre Regras e Regulamento, já o Prefeito José Almir  em sua fala pediu paz, e lembrou que, como estamos em um ano político, as diferenças partidárias devem ficar fora do esporte, além do Presidente Jobel Miranda e demais membros da comissão organizadora.


"São 8 anos de competições, eu fico muito feliz e primeiro agradeço a Deus e em segundo agradeço a população de Barrocas por ter me dado esta oportunidade. Eu parabenizo todos os Diretores e Presidentes de times, me sento realizado em promover mais um campeonato e desta fez finalizando meu mandato com o oitavo campeonato. Mas precisamos do apoio de todos, jogadores, presidentes de times, pois o campeonato é pra se fazer alegria, sabermos que vai entrar dois times, e para que um possa ganhar o outra terá que perder, nós precisamos controlar as emoções para ser mais um ano de sucesso em nosso município. Esse ano é um ano político a gente tem que entender que as emoções betem forte, mas as questões políticas de cada um não devem interferir, pois o campeonato é para todos independente de lado politico" destacou.


Os representantes dos Clubes aproveitaram para tirar dúvidas junto a organização, principalmente relacionadas a 'lista' que o jogador assina junto ao clube assim declarando está de acordo com a sua inscrição pela aquela equipe.

Logo após as discussões, aconteceu o Sorteio dos Grupos, A, B e C, ficando assim definido; Grupo A; Cristal, Grêmio da Ladeira, V. Domingo, Nova Brasília, Chelsea, Grêmio da Baraúna do Rumo e Ipiranga do Cedro. Grupo B; Minação, São Paulo da Lagoa dos Umbus, Independente da Lagoa Redonda, Corinthians do Ouricuri, Vasco do Rosário, Portuguesa da Santa Rosa, Cruzeiro do A. Alegre. Grupo C; Santa Cruz da Lagoa da Cruz, Cruzeiro do Curralinho, Brasileiro, Juventude do Velho Domingo, Periquito, Palmeiras da Ipoeira e Náutico do Alambique.

Senhor Pedro de Jobel Miranda
Segundo o Presidente Jobel Miranda o campeonato está previsto para começar no dia 6 de Março. Nesta segunda feira uma reunião entre a Comissão vai definir a tabela e a forma de disputa será divulgada.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário