Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Barrocas: Com o tema 'Família um projeto de Deus', 2ª Marcha para Jesus reuniu evangélicos de todas denominações e até de outras religiões


Já na sua segunda edição a Marcha para Jesus de Barrocas se firma como uma das principais comemorações religiosas da Região do Sisal.

O público começou a chegar logo após às 15 horas do sábado dia 27, e se reuniu na BA411 em frente a Prefeitura Municipal, de onde por volta das 16 horas 'marcharam' com destino à Praça da Matriz ao som de Paulo Oliver e Banda.



Abrindo o evento o Pastor Erisvaldo Galvão, falou da escolha do tema, "Família projeto de Deus" destacando a importância da valorização familiar e da presença de Deus no lar, o líder religioso disse que apesar do evento ser organizado pela 1ª Igreja Batista, era um evento "do povo".

Paulo Oliver e Banda
A 1ª Marcha para Jesus nasceu de uma ideia da jovem Maiara Queiroz, que apresentou o projeto aos demais membros da igreja e logo uma comissão foi criada para discutir a organização da Marcha, em seguida o grupo sentou com o Prefeito Municipal e sua equipe tendo naquela ocasião confirmado o apoio necessário, a primeira marcha superou as expectativas. Para a 2ª edição a Prefeitura entrou com um apoio ainda maior com isso foi possível incluir entre as atrações de 2016 a renomada Banda Som e Louvor, além de Pacto Divino e Paulo Oliver.

Prefeito Almir de Maciel, Presidente da OMEB Pastor Rui, Maiara Queiroz (Comissão) e Petronilio Bispo
Autoridades políticas como os vereadores Eclécio Queiroz, Gerinaldo Moreira, Evanício Queiroz (Rupiado), Waldir Ferreira e Presidente da Câmara Antonio Carlos (Tonho da Loja), além do vice Prefeito Joilton Queiroz (Tita) e o Prefeito José Almir acompanharam a Marcha e os shows na Praça da Matriz.

Multidão acompanhando o show da Banda Som e Louvor
Era pouco mais das 21 horas quando a Banda Som e Louvor subiu no grande Trio Cometa para realizar um show marcante para um público histórico num evento gospel que só confirmou como a Marcha para Jesus de Barrocas em tão pouco tempo se consagrou como um dos principais eventos religiosos da região do sisal.

Jedson vocalista Banda Som e Louvor
Maiara Queiroz, Irmão Luiz o conhecido Lú Pereba, o Prefeito além de outras pessoas que participavam da Marcha, foram entrevistadas pela reportagem da TV Nossa Voz, você vai assistir e ter muito mais informações em breve aqui!

Chegada da Marcha à Praça da Matriz de Barrocas
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira / Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário