Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Barrocas: Craque Gabá confirma que vai disputar o Campeonato Rural de 2016

Gabá esteve nesta sexta-feira na Secretaria de Esportes
Na tarde desta sexta-feira (5), um dos principais jogadores do futebol Barroquense, o atacante do Fluminense Lismario Rodrigues, 29 anos, conhecido como Gabá, confirmou que está de volta aos campos e vai disputar o Campeonato Rural de 2016.

Como o Flu não disputa a competição municipal, Gabá revelou que existem algumas equipes interessadas na sua inscrição, as possibilidades mais reais apontam para o Ipiranga do Cedro ou o atual campeão, o Cristal Viladouro onde joga o primo Biíca.

Sobre os comentários a respeito de que estaria parando do jogar, o craque que já foi Campeão com a camisa do Ipiranga e do Fluminense disse que refere-sem ao Futsal, “Não quero mais jogar Futsal, exige muito esforça e movimentação rápida, então decidi parar definitivamente porque vinha sentindo dores, agora que estou bem tomei essa decisão” afirmou.

Deda de Dermiro e Gabá com a camisa do Fluminense
Gabá passou um período parado se recuperando de lesões, mas está totalmente recuperado, ele no final de 2015 foi campeão do Campeonato dos Jovens do Clube Selão e no último final de semana marcou o único gol do Fluminense em Praia do Forte.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário